Sinopse
A reforma íntima não é o objetivo do espiritismo, mas o espiritismo é uma ferramenta fundamental para a concretização da tão almejada reforma íntima. O espiritismo bem compreendido e praticado leva o indivíduo naturalmente a uma mudança de postura diante das mais diversas circunstâncias vivenciadas no dia a dia. É doutrina, por excelência, transformadora. Wilson Garcia mostra nesse seu livro como encetar essa reforma, de maneira consciente e constante. Cada dia é um desafio para essa transformação. E para essa tarefa nos apoiamos no que nos diz Kardec, em O Livro dos Médiuns: "Que importa crer na existência dos espíritos, se essa crença não nos tornar melhores, mais bondosos e mais indulgentes para os nossos semelhantes, mais humildes e mais pacientes na adversidade?"
Ficha técnica
Título | Você e a Reforma Íntima |
Editora | EME |
Autores | Autor: Wilson Garcia |
Gênero | Doutrinário |
ISBN | 9788573530827 |
Páginas | 168 |
Tamanho | 14,00 x 21,00 |
Código | 2009 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade