Sinopse
Até que ponto os pais têm responsabilidade pelo caminho escolhido pelos filhos e quais as consequências se falharem nessa missão? A mágoa e o ódio são sentimentos tão nocivos a nossa saúde física e mental, que se assemelha a uma dose diária de veneno destruindo nossas células sadias e nos deixando doentes. Podemos nos revoltar e passar por esta encarnação reclamando e culpando a todos e deixar de aproveitar a vida, ou agradecer as oportunidades que recebemos, pois Deus sempre nos mostra que para o perdão não há limites.
Ficha técnica
Título | Sem Limites para o Perdão |
Editora | ALIANÇA |
Autores | Médium: Adriana de Souza L. Eugênio / Ditado por: Duílio |
Gênero | Romance |
ISBN | 9788583640141 |
Páginas | 256 |
Tamanho | 16,00 x 23,00 |
Código | 79707 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade