Sinopse
Mais um livro do consagrado Projeto Manoel Philomeno de Miranda, que tem como prefácio as palavras esclarecedoras da benfeitora espiritual Joana De Angelis. O livro aborda todos os aspectos que envolvem a prática mediúnica, traz importantes elucidações e esclarecimentos em torno da preparação e execução das reuniões medianeiras.
Ficha técnica
Título | Reuniões Mediúnicas - Projeto Manoel Philomeno de Miranda |
Editora | LEAL |
Autores | Autor: Manoel Philomeno de Miranda / Autor: João Neves / Autor: Nilo Calazans / Autor: João Ferraz |
Gênero | Mediunidade |
ISBN | 9786586256123 |
Páginas | 88 |
Tamanho | 13,80 x 21,00 |
Código | 84141 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade