Sinopse
Virginia é casada com Samuel e têm três filhos: Sara, Sophia e Júnior. O cenário tem tudo para ser o de uma família feliz, não fosse o temperamento e as oscilações de humor de Virginia, uma mulher egoísta que desconhece sentimentos como harmonia, bondade e amor, e que provoca conflitos e mais conflitos dentro de sua própria casa. Mas o problema de Virginia não se restringe somente ao seu estado psicológico. Por intermédio de atitudes de baixo padrão vibratório, ela atrai para si a companhia deespíritos ignorantes e infelizes. Começa um intenso processo obsessivo que passa a ser comandado pelo Senhor das Sombras, o comandante supremo do local conhecido como Cidade das Sombras, um espírito que tem um único objetivo na vida: vingar-se de Virginia por causa de uma paixão do passado mal resolvida.
Ficha técnica
Título | Resgate na Cidade das Sombras |
Editora | LÚMEN |
Autores | Médium: Eliane Macarini / Ditado por: Vinícius (Pedro de Camargo) |
Gênero | Romance |
ISBN | 9788578130015 |
Páginas | 312 |
Tamanho | 14,00 x 21,00 |
Código | 73963 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade