Sinopse
Um desafio para o leitor: ler este livro sem enquadrar-se numa das múltiplas formas de envolvimento espiritual aqui apresentadas sob a denominação genérica de obsessão. A obsessão está tão presente na sociedade humana quanto às enfermidades viróticas. Raros atravessam a existência imunes a ela. Associa-se a múltiplos males: tensões e ansiedades, angústias e depressões, perturbações e desequilíbrios, neuroses e psicoses, desentendimentos e desuniões, agressividade e violência, vícios e compulsões. Após comentar a maneira de operar dos obsessores, segundo a clássica divisão estabelecida por Allan Kardec - obsessão simples, fascinação e subjugação - o autor nos oferece as medidas de profilaxia para nos livrarmos dessa influência perniciosa que as religiões definem como demoníacas.
Ficha técnica
Título | Quem Tem Medo da Obsessão? |
Editora | FEB |
Autores | Autor: Richard Simonetti |
Gênero | Dissertações |
ISBN | 9786555706604 |
Páginas | 168 |
Tamanho | 15,50 x 23,00 |
Código | 87711 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade