Sinopse
O que aflige você, querido leitor? Será que são as dores do mundo ou são as que nascem na alma, as angústias morais, que remoem o pensamento e pesam o coração? Dor e sofrimento, doenças, solidão... e o cotidiano dos dias que se arrasta sem fim na aridez de incertezas, medo e inação. Será que existe uma saída? Será a felicidade um ideal inatingível? Problemas humanos – Análises espíritas, obra do escritor e mestre em Filosofia, Vagner da Silva, desafia o leitor a refletir, à luz dos ensinamentos do Espiritismo, sobre temas que inquietam há séculos o ser humano.
Ficha técnica
Título | Problemas Humanos - Análises Espíritas |
Editora | ALLAN KARDEC |
Autores | Autor: Vagner da Silva |
Gênero | Filosofia |
ISBN | 9788578000745 |
Páginas | 152 |
Tamanho | 14,00 x 21,00 |
Código | 87236 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade