Sinopse
Esta obra de Irmão José, através da lavra mediúnica de Carlos Bacceli, é um ensaio de natureza filosófica, à luz dos postulados espíritas, destinado a conduzir o homem na tarefa do autoconhecimento. É um livro em que seu autor espiritual, passo a passo, se empenha em ampliar os horizontes da criatura encarnada na sua mais ampla e profunda compreensão da vida... Nele, Irmão José coloca o leitor em confronto consigo mesmo, patrocinando um diálogo sem precedentes no campo da literatura espírita. Sem dúvida, é uma obra de grande valor doutrinário que efetivamente cooperará com quantos anseiam pelo seu despertar espiritual, com base nas inesquecíveis palavras do Cristo: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará".
Ficha técnica
Título | Passo a Passo |
Editora | DIDIER |
Autores | Médium: Carlos Antônio Baccelli / Ditado por: Irmão José |
Gênero | Filosófico |
ISBN | 9788576580584 |
Páginas | 136 |
Tamanho | 11,00 x 15,00 |
Código | 966 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade