Sinopse
Certamente em muitos momentos a embarcação da sua vida já se deparou com o oceano bravio das angústias humanas. É possível que seu choro tenha se confundido com o mar de suas lágrimas em arrebentação, e você nem percebeu que Deus falava contigo. Deus fala conosco, antes, durante e depois da tempestade. Abra esse livro, e no virar dessas páginas você vai ouvir a voz de Deus silenciando o mar agitado das suas dores.
Ficha técnica
Título | Ouvindo Deus na Tempestade |
Editora | LETRAMAIS |
Autores | Autor: Adeilson S. Salles |
Gênero | Autoconhecimento |
ISBN | 9786556790671 |
Páginas | 192 |
Tamanho | 14,00 x 21,00 |
Código | 87835 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade