Sinopse
grandeza de uma obra reconhecida como um clássico está no seu conteúdo e na força de sua expressão, que, atravessando os tempos e as diferentes culturas, conseguem manter a atualidade e o caráter universal de sua mensagem. Nesta obra, o pensador espírita Léon Denis aprofunda temas como a morte, o sofrimento e o destino. Os fatos que nos acontecem são resultantes de causas independentes de nossas ações? Qual é o significado do sofrimento? A morte é o fim de tudo? Temos responsabilidade sobre os acontecimentos em nossa vida? Podemos converter a dor em instrumento de educação e progresso? Em O Problema do Ser, do Destino e da Dor encontramos uma análise dessas questões e respostas que nos fazem enxergar os aspectos positivos dos fatos que envolvem nossa existência. De fácil leitura, enriquecida com notas explicativas, esta obra é ideal para aqueles que buscam o entendimento e a harmonia interior resultantes da compreensão verdadeira a respeito do sentido da vida.
Ficha técnica
Título | O Problema do Ser, do Destino e da Dor |
Editora | EDICEL |
Autores | Autor: Léon Denis |
Gênero | Filosófico |
ISBN | 9786589547051 |
Páginas | 416 |
Tamanho | 15,80 x 23,00 |
Código | 84809 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade