Sinopse
Três casais ricos e bem situados socialmente desfrutam de um cruzeiro em luxuoso navio pelos mares da costa brasileira. Dinheiro não é problema para essas pessoas abastadas. A vida é sinônimo de ganância e futilidade. Mas um casal entre eles começa a sentir a cobrança da consciência. Leandro e Andréia, tocados pelas necessidades urgentes de crianças carentes da comunidade, decidem dar um novo rumo para suas vidas e para sua fortuna: resolvem materializar um projeto social de amparo àquela gente. Buscam apoio em Jaime e Alberto. Mas aí os problemas começam... Estremecem as relações de amizade devido aos objetivos diferentes. Em O Preço da Ambição, o espírito Irmão Ivo, por intermédio da psicografia de Sônia Tozzi, mais uma vez nos ensina que somos aquilo que vivemos e pensamos. Fala, com clareza, que a Lei de Ação e Reação é implacável e que a vida cobra sua fatura, momento em que todos terão de pagar o preço da ambição, com exceção daqueles que viveram o amor puro.
Ficha técnica
Título | O Preço da Ambição |
Editora | LÚMEN |
Autores | Médium: Sônia Tozzi / Ditado por: Irmão Ivo |
Gênero | Romance |
ISBN | 9788586474897 |
Páginas | 456 |
Tamanho | 14,00 x 21,00 |
Código | 72745 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade