Sinopse
Quando Amanda viu sua querida cachorrinha Fifi morrer vítima de um acidente, seu coração se partiu e enfrentou a depressão. Embora espírita, não conseguia encontrar de início na Doutrina Espírita as respostas sobre a alma dos animais. Queria saber oque havia acontecido com Fifi, o porquê de tudo que ocorrera e qual a razão da relação que os animais mantém conosco. Em sua busca, encontrou outros companheiros, cujas histórias emocionantes de vida os levaram ao espiritismo, também interessados sobre conhecer melhor os animais. Foi assim que iniciaram um grupo de estudos sobre a alma dos animais. O livro traz as histórias destes companheiros dedicados e o resultado de seus estudos, mantendo-se fiel às diretrizes da Doutrina Espírita, encontrando as respostas sobre a alma animal, sua vida após a morte, o reencarne dos animais, o desenvolvimento da consciência e da inteligência, entre outras, iluminando a consciência sobre os animais e sobre nós mesmos. Vale a pena!
Ficha técnica
Título | O Evangelho dos Animais |
Editora | NOVA VISÃO |
Autores | Médium: Sandra Denise Calado / Ditado por: Equipe Espiritual da Asseama |
Gênero | Animais e Espiritismo |
ISBN | 9788592793326 |
Páginas | 512 |
Tamanho | 14,00 x 21,00 |
Código | 77289 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade