Sinopse
Ao longo dos séculos, intelectuais e religiosos se debruçaram sobre as lições do Evangelho de Jesus, comentando-as de acordo com o contexto histórico, social e político em que viveram. No entanto, surgiu uma obra que soube interpretar o Cristianismo em sua original pureza e simplicidade – O evangelho segundo o espiritismo, de Allan Kardec.Publicado em 1864, o livro acrescenta às reconfortantes mensagens de Espíritos Superiores, em torno dos ensinos morais do Cristo, a análise lógica, profunda e clara do Codificador do Espiritismo.Em homenagem aos cem anos da obra espírita mais lida da História, completados em 1964, Emmanuel presenteia o leitor com um estudo absolutamente excepcional. Em noventa capítulos, o guia espiritual de Francisco Cândido Xavier, principal continuador de Allan Kardec,comenta trechos comparados do Novo Testamento e de O evangelho segundo o espiritismo, demonstrando que a mensagem cristã da Esperança, à luz do Consolador Prometido, permanece um Livro aberto, em todas as épocas da Humanidade.
Ficha técnica
Título | Livro da Esperança |
Editora | FEB |
Autores | Médium: Francisco Cândido Xavier / Ditado por: Emmanuel |
Gênero | Espiritismo |
ISBN | 9786555704914 |
Páginas | 304 |
Tamanho | 15,50 x 23,00 |
Código | 86268 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade