Sinopse
Esta obra é o resultado da integração do conhecimento espírita com a psicologia, com base em pesquisas e reflexões que o Grupo de Pesquisas em Saúde Mental da AME-Brasil realizaram em torno da gratidão. O livro oferece uma ampliação em relação ao tema, com contribuições do pensamento psicológico espírita de Joanna de Ângelis, ao mesmo tempo que aponta ricas estratégias para a vivência da gratidão no cotidiano pessoal e social.
Ficha técnica
Título | Gratidão e o Destino do Self |
Editora | AME-BRASIL |
Autores | Autor: Gelson Luis Roberto / Autor: Daniela Martins Machado / Autor: Adriana Goreti de Oliveira Lopes / Autor: Tiago Rizzotto dos Santos |
Gênero | Autoconhecimento |
ISBN | 9786586740196 |
Páginas | 162 |
Tamanho | 15,90 x 22,90 |
Código | 87364 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade