Sinopse
O Projeto Manoel Philomeno de Miranda foi criado no mês de maio de 1990, em Salvador – Bahia, com a finalidade de dar apoio e treinamento aos trabalhadores da Área Mediúnica dos Centros Espíritas, através de seminários, encontros e outras atividades correlatas. A equipe atual, composta por José Ferraz, Nilo Calazans e João Neves (foto), contava com outro diligente companheiro, Geraldo de Azevedo, afastado das atividades por motivo de saúde. Essas pessoas, atuando no mesmo Centro – Caminho da Redenção, de Salvador-Bahia –, convivendo no labor doutrinário diariamente por mais de 50 anos, puderam facilmente desenvolver o programa e levá-lo adiante com excelentes resultados. O empreendimento, cuja denominação é justa homenagem ao sábio e laborioso Espírito Manoel Philomeno de Miranda, adquiriu identidade própria conduzido por essa equipe harmônica que se propõe continuar oferecendo seus serviços em prol da vivência e da educação da mediunidade, conforme as bases da Codificação Kardecista. A abrangência de suas abordagens envolve Reuniões mediúnicas, vivência mediúnica, terapia pelos passes, atendimento Fraterno, consciência e mediunidade, passes – aprendendo com os espíritos, estudando o livro dos médiuns – ora reunidas em obras literárias pela Livraria Espírita Alvorada Editora – e Qualidade na Prática Mediúnica, o compêndio valioso que o caro leitor tem nas mãos.
Ficha técnica
Título | Estudando o Livro dos Médiuns |
Editora | LEAL |
Autores | Autor: Projeto Manoel Philomeno de Miranda |
Gênero | Mediunidade |
ISBN | 9788582662212 |
Páginas | 264 |
Tamanho | 13,50 x 21,00 |
Código | 82641 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade