Sinopse
"Camila, ainda muito nova, passa a viver sob a tutela de Artur, um pastor evangélico, homem frio e calculista cuja única ambição é conseguir riqueza à custa da fé cega daqueles que frequentam sua igreja. Ambicioso, casa-se com Camila. Ele planeja ter um filho para educá-lo a fim de que obtenha o cargo mais alto dentro de sua congregação. Apesar de todos os cuidados contraceptivos, Camila engravida. É então que o pesadelo começa: ela sente pânico ao imaginar que pode gerar um filho desse homem hediondo. Desequilibrada diante da ideia da gravidez, a jovem passa a receber tratamento médico e psiquiátrico. Conhece o doutor Evandro, que se compadece da história vivenciada pela jovem mãe. Desconfiado de tudo e de todos, Artur toma decisões terríveis que vão modificar a vida de todos os envolvidos. Enquanto isso, na espiritualidade, sob a coordenação de Vinícius e Ineque, os trabalhadores do bem descobrem que, por trás de toda essa história, existe um grupo de espíritos maléficos que anseiam por vingança, liderados por Salas, o Inquisidor, que pertence à falange dos Nove Dragões de Cristo. Movido pela obsessão, Salas não medirá esforços para manipular Artur na tentativa de atingir seus objetivos. Este é o envolvente enredo de Em cada lágrima há uma esperança, obra do espírito Vinícius (Pedro de Camargo) com psicografia de Eliane Macarini, livro que traz importantes lições sobre a obsessão, como nos protegermos dela e, sobretudo, como transformar as duras provas em lições de amor. "
Ficha técnica
Título | Em Cada Lágrima Há Uma Esperança - Vol. 3 |
Editora | LÚMEN |
Autores | Médium: Eliane Macarini / Ditado por: Vinícius (Pedro de Camargo) |
Gênero | Romance |
ISBN | 9786557920466 |
Páginas | 320 |
Tamanho | 15,50 x 22,50 |
Código | 85853 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade