Sinopse
"Enquanto nossos companheiros - os trovadores da Espiritualidade - escreviam as páginas deste livro, notávamos que os versos lhes nasciam da alma por flores de luz a se espalharem na terra. E da terra que pisávamos reverentes, eis que a revoada de pétalas se voltava para nós, em ondas de renovação e alegria, encantamento e beleza. Em razão disso, este volume pareceu-nos prodigioso chão de flores. É com este nome, leitor amigo, que te entregamos semelhante oferta, desejando te felicites aqui coma descoberta que nos eleva os corações: o tesouro das mensagens iluminadas de amor trazidas até nós por generosos intérpretes da Vida Maior, em nome de Deus, a entretecerem com ensinamentos e consolações, avisos e bênçãos todo um maravilhoso jardim de sabedoria e imortalidade, paz e luz" - Emmanuel.
Ficha técnica
Título | Chão de Flores |
Editora | IDEAL |
Autores | Médium: Francisco Cândido Xavier / Ditado por: Espíritos Diversos |
Gênero | Poesia/Trova |
ISBN | 9788562674082 |
Páginas | 128 |
Tamanho | 14,00 x 20,50 |
Código | 549 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade