Sinopse
Clara não compreendia o porquê dos terríveis momentos pelos quais estava passando. Seus sentimentos tornavam-se confusos, e ela via todos os seus planos desmoronarem-se bem diante de seus olhos. O medo, a repulsa, a lembrança e a dor da violência sofrida, através das mãos de um homem descontrolado, tomaram lugar em seu coração, ao mesmo tempo em que sentia seu casamento ruir, sem que nada pudesse fazer. Seria o acaso o causador de tudo? Exisitiria propósito para os sofrimentos da vida? Por que existe o mal? Um livro que nos mostra que, na injustiça, no amor e na misericordia de Deus, nada acontece por acaso, sendo tudo parte de um aprendizado necessário para que Seus filhos possam encontrar o caminho para a própria evolução e para a tão desejada felicidade. E que, mesmo sem a profunda compreensão dos inevitáveis caminhos da vida, deve-se manter a fé no Criador, porque sempre haverá uma razão misericordiosa, mesmo que, Além do Véu.
Ficha técnica
Título | Além do Véu |
Editora | IDE |
Autores | Autor: Lourdes Carolina Gagete |
Gênero | Romance |
ISBN | 9788573416275 |
Páginas | 256 |
Tamanho | 14,00 x 21,00 |
Código | 79306 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade