Sinopse
A bênção da gratidão recorda-nos que agradecer é uma oportunidade. Poucos ainda aproveitamos essa dádiva que Deus nos oferece: a de agradecer sempre. Quem agradece vive bem e feliz! Quem reclama dificulta a própria caminhada. Por meio de crônicas, Richard Simonetti comenta, à luz do Evangelho de Jesus e dos ensinos do Espiritismo, as bênçãos divinas que recebemos todos os dias. O autor destaca, com sua peculiar didática e jeito fácil de escrever, que a gratidão deve estar presente no dia a dia de nossas existências. Isso nos faz bem e beneficia os que conosco convivem por gerar alegria de viver.
Ficha técnica
Título | A Bênção da Gratidão |
Editora | FEB |
Autores | Autor: Richard Simonetti |
Gênero | Contos - Crônicas |
ISBN | 9788594661920 |
Páginas | 212 |
Tamanho | 16,00 x 23,00 |
Código | 82234 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade