Sinopse
Mesmo estando sujeito a cometer erros o ser humano não pode deixar de lutar, mas para que suas ações sejam promovedoras do bem, ele precisa identificar que dentro de si reside a causa de seus fracassos e internamente ele possui recursos que, quando usados, podem conduzí-lo ao sucesso. Analisa o porquê da necessidade que o homem tem de personificar o mal como uma força que está fora de si, e também a importância da fé raciocinada para a construção de um mundo melhor.
Ficha técnica
Título | A Arte de Fazer o Bem - Entre o Bem e o Mal - Vol.1 |
Editora | LEON DENIS |
Autores | Autor: Gibson Bastos |
Gênero | Filosófico |
ISBN | 9788572975339 |
Páginas | 128 |
Tamanho | 13,90 x 21,00 |
Código | 87500 |
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários o entusiasmo e a tarefa de fundarem um periódico para divulgação do Espiritismo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade